05 setembro 2017

Sessão K-POP: O Poder da Música Chegooooou #EXO!



E ai Pessoal, Olha quem está de volta os #Lacradores de K-POP sem querer ofender as outros grupos, mas mal saiu de um comeback que lacrou com #KoKoBop ai vem eles de novo com um álbum Repackage denominado #Power ou também Power of the Music. Isso mesmo se você tá achando eles conhecidos não se enganaram é o #EXO quem tá chegando de novo e para mim quanto mais melhor. rs. Estou mais animada com esse #Comeback, pois além de aparentar que a faixa título vem com uma batida MEEEEGA Viciante. Eu finalmente vou poder ter o álbum 0/. Se você curtiu o post por que tá sendo K-POP continua ai. :)



Como sabemos o EXO mal saiu de um Comeback a era #KOKOBOP, mas logo quando eles terminaram suas promoções, já se ouvia um boato de que logo logo eles retornariam e não deu outra, acho que duas semanas depois a SM Entertaiment já veio com a bomba dizendo que o mês de setembro eles retornariam. Ai ficou na cabeças das EXO-L's e kpopeiras o que será que vinha agora.
Desde que do nada a SM posta em seu canal do #Youtube um vídeo meio estranho e enigmático.


 Até esse vídeo não sei as outras, mas para mim ainda não me considerava ser um #Teaser, mas mesmo assim fui a loucura, claro. Estamos falando do #EXO, mas a partir dai começou surgir teorias e mais teorias do que poderia está a caminho por que quando se trata do EXO nada é normal.
Até que semana passada saiu um novo vídeo que acabou sendo oficialmente para todos o seu teaser mais enigmático do que o 1º.


Sabemos que nesse novo Álbum Repackage foram adicionadas 3 músicas a mais do que havia no do KOKOBOP. (Para quem não sabe, quando falamos sobre Álbum Repackage, é uma espécie de continuação do álbum algo assim, pelo menos é isso que acho. Mas se resume mais em vender mais e mais) E a faixa título desse novo álbum é conhecida como #POWER.


Só vimos pelo teaser o quanto  música tem o poder ser mais viciante que  própria "KOKOBOP" é o que acho. Mas aqui estamos dia 05 de setembro e nada mais nada menos do que o lançamento do MV com estilo e cheio de história por trás. 


Uma história que para mim se base em destruir a RF-05 ou seja a Red Force que no qual está com ela as orbes que contêm os poderes de cada membro. E a guerra está sendo para poder o EXO poder reaver seus poderes novamente, que após conseguir podemos ver que eles ativam os seus poderes. (Para mim foi meio estilo Power Rangers rs) mais podemos observar que somente um membro ainda não obteve seu poder ou mesmo sua orbe, vemos que sim ele pega um gatinho que quem pode perceber  ele está com uma coleirinha  com a letra L que pode representar duas coisas para mim. Significa ser EXO-L ou seja nós as fãs. 2º pode representar também Light que quer dizer Luz que é o poder de Baekhyun. Tanto que após isso surge sua orbe e que para nós fãs ele que fez acontecer o eclipse que faz com EXO tenha realmente ativado de verdade seus poderes como representa a cena final.

Esse Power Ranger Koreano #Ameeei
Seus Poderes Restaurados

Resumindo estou ansiosa para que possa logo ver eles performar essa música, pois no MV não vimos coreografia, mas creio que só por esse lacre. A Coreografia deve ser uma maravilha estou só a espera de poder ter meu álbum aqui coladinho do meu lado. Quando eu estiver com ele sem falta mostrarei. Se você curtiu esse post aqui não esqueça de deixar seu comentário do que você mais gostou do MV. Até a próxima galera :)

10 comentários:

  1. Bom dia, como vai? Gostei bastante do tema do seu post, pois você citou sobre a historia da musica, bem como essas musicas que você citou. ja amei. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu to iniciante nesse mundo de k-pop, um amigo meu tem uma coluna de k-pop no meu blog e eu estou viciando nas musicas que ele coloca la hahaha te convido a conhecer nosso trabalho pois já amamos o seu ❤

    http://www.thalyabeloti.com.br/search/label/música?m=1

    ResponderExcluir
  3. Conheci a pouco tempo esse estilo musical. E não parei mais de ouvir. Os clipes são lindos.
    Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei nada dessa linha, achei bem legal.
    Conheci aqui no seu blog.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. To conhecendo mais do estilo aqui no seu blog.
    Ñ perco um post!
    Parabéns
    Bjs💋

    ResponderExcluir
  6. Tô amando todo esse assunto e seu blog, não tinha ouvido ainda falar❤❤

    ResponderExcluir
  7. Eu só conheço o exo do mundo k-pop haha, tenho até uma mochila, gosto bastante das músicas deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço muito esse estilo de música, minha filha gosta muito desse mundo k-pop fala sempre, vou mostrar seu post para ela, ela vai amar.

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar disso, maa foi legal saber um pouco!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Muito bom seu post e por ter compartilhado.
    Não acompanho mas sempre vejo comentários positivos.
    super bjoo

    ResponderExcluir