17 agosto 2017

Séries: Shadowhunters


E ai Pessoal, olha eu aqui de novo rs. Estou dessa vez vindo falar sobre essa série que me conquistou em diversos aspectos e que novamente essa semana ela terminou a sua 2º temporada. Momento #Sad :(
Mas o motivo do meu post é para mencionar não somente como é essa série, claro sem spolier né galerinha. rs
Vou SIM falar os motivos da série ter me chamado atenção. Se você curtiu a série e também o post, continua ai :)


Mas antes de sair falando o que achei de tudo, vou deixar uma breve sinopse da série para aqueles que possivelmente não conheça a série que é algo que duvido que não conheçam. Não é!?

Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

 Euuuzinha aqui cheguei a ler dois livros escritos por Cassandra Clare da série Os Instrumentos Mortais sendo que quem sabe existe mais de dois livros e sim, seis livros sendo eles: Cidade dos OssosCidade das CinzasCidade de VidroCidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

Antes de haver essa série vocês devem lembrar que já houve um filme com o mesmo nome dos livros como o "Os Instrumentos Mortais - Cidades dos Ossos"



A história do filme X série para mim houve tantas semelhanças como diferenças, mas você ai pergunta se houve o filme antes da série o por que de não ter continuação etc. O motivo de não haver a tal continuação do filme, foi por que simplesmente ele não foi bem sucedido nas telonas do cinema e por isso foi cancelada sua continuação.

Mas depois de um tempo acabou surgindo a série que tanto conhecemos, e esse é o segundo fato por ter gostado da série, por que apesar do pessoal não ter continuado o filme eu ameei. e quando surgiu a série acheeei que no início não ia ser legal, mas quando ia passando os episódios a história ia sendo mais intrigante e fazendo me chamar atenção.
#PEQUENOSPOILER
Outra diferença de teve na série que simplesmente não sei se isso poderia ter na história relacionada ao #Filme é que na #Série fizeram com que houvesse um casal #Gay (Que desde já não sou contra, ao contrario até #Shippei)

#Malec
Esse seriado foi tão não sei se posso dizer aclamado, mas foi bem aceito por todos que houve sua segunda temporada que como mencionei terminou essa semana deixando todos que puderam ver com surpresas e com mistérios ainda não resolvidos. Ainda bem que já foi mencionado que haverá sua 3º temporada em 2018 pela Netflix. Agora o que temos que fazer é somente esperar para ver o que vem por ai.

Esse post não fala muuuuuuito da série em sí, pois não sei mencionar algo sem conseguir dar algum #Spoiler. Pelo menos nesse post, só dei um pequenino. Espero que tenham gostado do post e até a próxima galera :)

6 comentários:

  1. Eu não tenho muita paciência pra assistir nada, sempre durmo mas esse teu post me deixou com uma curiosidade pra assistir kkk

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa, e o tipo de séries que es gosto e seguiría comcerteza

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre via nos em alta da Netflix mas ainda não assisti... Mas vou sim, super curiosa para acompanhar

    ResponderExcluir
  4. Meu, eu detestei a Clary da série, achei ela supeeeer chata, mimizenta e mimada, egoísta ao extremo, a cada episódio eu ficava com mais e mais agonia dessa personagem ahhauehaue acho que no final da segunda temporada que fui um pouco com a cara dela kkkk to doida pra ver a 3° temporada!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, parabéns pelo blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar nos livros, mas nunca da série. Pelo que você falou parece ser bem interessante, que me deu vontade de assistir!
    http://caroldiascompartilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir