Geek: Desenhos Animados


Olá Pessoal, hoje o post é mais uma espécie de #Nostalgia, pois vou falar dos desenhos animados daqueles que para mim são considerados os "Melhores". Quem não lembra daquela época em que acordávamos bem cedinho sem ainda ter tomado café, só para poder desfrutar do melhor momento que nós tínhamos. Os Desenhos Animados era a nossa alegria depois das brincadeiras é claro. Bom então para podermos relembrar um pouco desses momentos que não voltam mais eu resolvi fazer um seleção de alguns desenhos animados que são inesquecíveis  Espero que vocês gostem ! :)



  • Uma realidade que não conhece o Pica Pau não é? Ele é um dos mais famosos até hoje. A série começou a ser exibida durante os meados de 1950, na antiga e extinta Tv Tupi, mas hoje em dia se passa na Tv Record. 

  • Os Bebês falantes que viviam se metendo em confusões todos os dias quem não se lembram dos Anjinhos "Rugrats"O desenho representava como a vida é vista pelos olhos dos bebês Tommy Pickles e Chuckie Finster que são melhores amigos. Houve um sucesso tão grande com o desenho que acabou tendo 2 filmes.  

  • As trapalhadas do gato e rato mais famoso da Tv não tem como esquecer, Tom e Jerry em sua saga de Tom capturar Jerry que se metia em encrencas e no final sempre se dava mal. Seja caindo de edifícios ou até mesmo apanhando de pessoas. Não tem como negar que essas perseguições fazia com que nossos olhos ficassem arregalados para não querer perder nenhuma cena, sem falar nas gargalhadas.

  • Pink e Cérebro os ratos que tentavam conquistar o mundo. Um é Inteligente e esperto enquanto o outro é burro e desatento com tudo. Dois ratos de laboratório que quando os cientistas sai, ficam passando a noite inteira planejando planos malignos que no final sempre acaba dando errado. E ninguém sabe bem o motivo de o Cérebro querer conquistar o mundo não é?

  • A Turma do Mickey, o personagem principal da trama toda é o Mickey, um camundongo criado por Walt Disney em 1928 e que acabou se tornando o símbolo dos estúdios.Nos anos seguintes foram surgindo outros personagens para poder complementar a história como Minnie, Pateta, Pluto, Pato Donald e seus melhores amigos. 

  • Bom Pokémon  um desenho no qual conta a história de Ash, Broc e Misty que são três amigos que saíram pelo mundo para caçarem Pokémon que são bichinhos de bolso que eram capturado por pokebolas.

  • Digimon é um desenho que entra na mesma linha do Pokémon, bom o digimon era considerado monstros digitais que viviam num mundo digital. E quando um humano entrava em contato com um digimon ele era DigiEscolhido e com isso iam para um dimensão digital. O sucesso repercutiu tanto que acabou se tornando filme.

  • Ursinhos Carinhosos, foram aqueles ursinhos fofos e coloridos que nos mostravam como as crianças deveriam se comportar bem e proteger a terra das sombras do mal. A série que foi lançada aqui no Brasil em 1990 e que com isso acabou surgindo 3 filmes que viraram sucesso.

  • Scobby - Doo, um grupo de 4 amigos acompanhados de um cachorro dinamarquês falante investiga os mais curiosos e misteriosos casos em sua van chamada Máquina de Mistérios. Bom essa é a série com o maior número de temporadas que já se viu. Mas uma coisa sempre se mantem que são os personagens: Velma, Salsicha, Fred, Daphe e claro Scooby - Doo. E também gerou já 7 filmes.

  • Hamtaro (とっとこハム太郎, Tottoko Hamutarō) foi um anime de sucesso no Japão entre outros países que conta as aventuras de pequenos hamsters que saem de suas gaiolas para se reunir com seus amigos ou ajudar os seus donos. A dona de Hamtaro (Laura) sempre escrevia no final de seu diário particular: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda". No Brasil, esse anime fez muito sucesso entre crianças e adolescentes e foi exibido pela Rede Globo (sendo exibido dentro da TV Globinho #Saudades), pelo Cartoon Network e também pelo Boomerang.

Bom só em ter feito esse post, me fez relembrar dos diversos momentos que curtir assistindo esses desenhos. Não dá para colocar todos que eu curto por que ai o post vai levar anos. Hehe, mas deu uma ideia de como esses desenhos eram muuuito bons, faz lembrar daquela época em que nós crianças não queriamos fazer outra coisa além de ver desenhos e brincar não é? Assim termino post espero que gostem e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Confesso que nem todos conheço mas outros sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço e assisti cada um desses desenhos. Não sou muito fã do pica-pau. Eu sei. A maioria é. Eu não gosto, acho que acabei enjoando, também enjoei de Tom e Jerry. Os meus favoritos eram Pokemón, Digimon e Hantaro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo